TODOS OS PEDIDOS COM FRETE GRÁTIS!

Suplemento à base de óleos essenciais eleva a produção de leite em até 2lts/vaca/dia.


Atualmente a utilização dos óleos essenciais em nosso cotidiano vem ganhando relevância, como por exemplo, na busca de bem-estar e melhorias fisiológicas. Na Medicina Veterinária o uso de óleos essenciais, principalmente na nutrição de animais de produção, já é assunto a vários anos. Com milhares de pesquisas mundo afora, os óleos essenciais e seus efeitos antimicrobianos, anti-inflamatórios e antioxidantes ganham cada vez mais força de uso, exatamente pela comprovação de sua eficácia como modulador ruminal e no incremento da produção de carne e leite.

Especificamente na produção leiteira o uso dos óleos essenciais também tem se tornado importante pelas suas propriedades imunológicas. Com isso, somam-se os benefícios na busca da manutenção e evolução da saúde da vaca produtora de leite e consequentemente melhor produtividade: favorece a ingestão de matéria seca, melhora a digestibilidade, trabalha no aumento dos sólidos totais e diminui a CCS.

Baseado em todos estes benefícios, a Champion inova mais uma vez e apresenta ao mercado leiteiro o MILK BOOST. Com mais de 2 anos de pesquisas laboratoriais e também a campo, chegou-se na combinação perfeita e exclusiva. Assim, MILK BOOST é composto por um blend especial de óleos essenciais, minerais orgânicos, prebióticos e probióticos, sua tecnologia de formulação garante a liberação exata componentes para o melhor aproveitamento de seus benefícios. 

Para vacas com produção de até 20 litros/dia e as novilhas (primeira cria), fornecer 10g (meio dosador) por animal/dia ou 1kg/tonelada de ração. Para as vacas com produção acima de 20 litros/dia, fornecer 20g (um dosador) por animal/dia ou 2kg/tonelada de ração.

Com o fornecimento do MILKBOOST espera-se os seguintes benefícios as vacas produtoras de leite:

  • Melhoria da Imunidade;
  • Redução de problemas de casco;
  • Redução na contagem de células somáticas;
  • Maior produção de leite;
  • Melhora a conversão alimentar;
  • Melhora a digestibilidade de nutrientes;
  • Aumento do desempenho reprodutivo.

A campo, Milk Boost chama a atenção dos produtores pela praticidade de uso e rápido resultado. Destaque para a Fazenda Santa Amélia, em São Pedro, PR, do médico veterinário Leonardo Munhoz de Pauli. Segundo ele, antes do Milk Boost a média diária era de 15 litros e após a utilização do produto houve aumento de dois litros por vaca. Os casos de mastite também diminuíram, além da melhora na qualidade do leite com mais sólidos e baixo índice de células somáticas (200 mil CCS). Leonardo afirma que, pela qualidade do leite, conseguiu um diferencial no preço.

Milk Boost atende a necessidade do produtor que busca ofertar ao mercado um leite com qualidade superior, aliado à diminuição do custo e melhor produtividade. Tudo isso sem resíduos e sem carência para o leite. Mais informações: www.champion.ind.br ou no telefone e whatsapp 0800 723 1616.